Nesta volta ia Fábio Germano, João Sozinho e Jorge Gomes.
O aranhol mais preguiçoso (Jorge Gomes), preguiçoso pelo seguinte: quando na sua máquina algo não está a 100%, o aranhol de imediato telefona para outro aranhol qualquer para este se deslocar à sua casa, já com as chaves necessárias e arranjar a máquina enquanto ele se delicia a olhar para o homem a trabalhar. Já agora queiram vocês saber que este aranhol até tem preguiça de acelerar, pois se não formos de olho nele pouco custa a perder-se de nós.
Ontem o que se passou foi que este aranhol ao encontrar as mínimas dificuldades apresentava a sua desistência, se não acreditam eis aqui a prova:

A parte assinalada a vermelho representa a dificuldade encontrada e troca de cavaleiro, ou seja, trata-se de um pequeno balcão, com cerca de 30 a 40 cm, ao qual o Jorge se negou como se pode confirmar na imagem de imediato entregou a yz 450 nas mãos de Fábio Germano.
Continuando aqui há dias, precisamente dia 26 de Abril, deixei um post sobre o nosso aranhol repórter (Fábio Germano) pelo facto das máquinas quererem matar o homem, post este que de imediato foi comentado por ele da seguinte forma: “Axo k nao é bem assim...o prob é k eu de "voces" tenho provas,e minhas onde tao as provas??????onde tao as fotos?????Kd mostrares dps nós falamos....Mete a makina foto no bolso!!!!!”
Ora o que fiz foi exactamente o que o repórter recomendou, sai com um telemóvel em punho e o resultado foi este:

Mais uma vez a sua wr 250 a fazer das suas… mas desta vez eu não tiro o mérito ao homem pois na origem desta queda adivinhem que está????? O nosso aranhol preguiçoso é claro, pois ao deparar-se com uma curva estancou – aquela mota nas suas mãos parece não crer andar quando é preciso um pouco mais de perícia é caso para relembrar o velho ditado popular “ Dá Deus nozes a quem não tem dentes” – ao parar fez com que Fábio Germano se tivesse que mandar de maço para o meio do mato que resultou em mais uma ligeira queda do aranhol repórter.
De resto e tirando mais 2 ou três paragens forçadas de Jorge Gomes, tudo correu dentro da normalidade, e graças a deus ninguém se aleijou nem teve que o empurrar.
Deixo o convite a todos os Aranhóis e companheiros do asfalto, a experimentar o trabalho feito pelos canarinhos….
Os Aranhois Agradecem de Forma Sentida Todo o Trabalho Efectuado Pelos Canarinhos........